Se não conseguir ver este e-mail corretamente visite a versão web
logo

 
     
Juntos vencemos e avançamos
Ninguém estava preparado para o que estamos a passar nestas semanas. Vivemos tempos indescritíveis, que ninguém poderia imaginar. Deparamo-nos com uma circunstância totalmente excecional, mas, o ser humano tem a capacidade de reinventar-se e de procurar a unidade, a fim de atrair forças e avançar.
 
mhp-colabora-maquinas-3d    
A MHP colabora ao fabricar material de proteção com impressoras 3D
   
 
Neste momento, é nossa responsabilidade contribuir  para garantir o bem-estar das pessoas, por isso, estamos a colaborar colocando nossas impressoras 3D, que usamos habitualmente para o fabrico de nossos terminais de registo de ponto, à disposição do serviço de saúde espanhol.

   


 
recordatorio_comunicado_mhp
 
Recordativo:
Comunicado MHP

 
No início de Março, e antecipando os efeitos do Covid-19, a MHP enviou uma comunicação a todos os seus clientes, informando-os dos métodos de picagem de ponto alternativos ao de registo através do dedo (impressão digital), que são compatíveis com o teletrabalho, colococando-os imediatamente à disposição dos utilizadores.

 
 
 
MHP_métodos_fichar_teletrabajo
Métodos de registo horário compatíveis com o teletrabalho
 
A MHP dispõe de vários métodos de picagem compatíveis com o teletrabalho. Se precisar de nós, é só pedir!

 
 
 
#ObrigadoPorTrabalharAqui
 


Graças à nossa maravilhosa equipa, toda a atividade da MHP foi transferida para as suas casas. Continuamos a prestar serviço, mas em casa, seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde.

Sem eles, nada disto seria possível. Estas são apenas algumas das imagens que nos foram enviadas.


#SomosMHP
#ObrigadoPorTrabalharAqui
#JuntosParamosEsteVírus


Se desejar enviar-nos os seus comentários, pode responder a este e-mail.

Muita força!

Nossos melhores cumprimentos.
Equipa MHP
 
 
 
 
ESPANHA | PORTUGAL | REINO UNIDO | HOLANDA | ALEMANHA
 
mhp.pt · +351 800 502 306
 
Se deseja anular a sua subscrição desta newsletter
CLIQUE AQUI
 

Não obstante o anterior, e em caso de que não seja o destinatário deste e-mail e/ou não queira continuar a receber informações opondo-se ao seu envio, por favor, informe-nos através do e-mail juridico@mhp.es dirigido à atenção do Encarregado de Proteção de Dados. Se deseja obter mais informação sobre o tratamento dos dados pode aceder aqui.

Em conformidade com o Regulamento 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de Abril de 2016, informamos que os seus dados serão tratados pelo Responsável pelo Tratamento MHP Servicios de Control S.L, com CIF B 35664879 e sede na Avenida Alcalde José Ramírez Bethencourt, 12, Centro de Oficinas Fuentemar, 35004, Las Palmas de Gran Canaria, a fim de realizar gestões estritamente profissionais relacionadas com o nosso serviço.

As informações contidas neste e-mail são particulares, confidenciais e para uso exclusivo do seu destinatário. No caso contrário, informamos que a sua divulgação, distribuição e/ou reprodução está totalmente proibida por lei, portanto, notifique e proceda a sua destruição sem continuar com a sua leitura. No caso de incumprimento, poderá estar a cometer um delito classificado no Código Penal.

Se deseja, poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, exclusão, oposição, portabilidade de dados, limitação do tratamento e esquecimento, ao enviar sua solicitação por escrito ao e-mail juridico@mhp.es e dirigido ao Encarregado de Proteção de Dados da MHP Servicios de Control.

Precisa de imprimir esta mensagem? Protejamos o meio ambiente.