Se não consegue ver o e-mail clique para ver no browser
logo

 
     
Continuamos CONSIGO, a trabalhar para SI
Na MHP, prosseguimos a teletrabalhar para continuar a servir os nossos clientes e a atender os recém-chegados.

Respondemos o mais rapidamente possível aos pedidos de alteração dos métodos de registo da assiduidade, adaptados ao regime de teletrabalho e aos trabalhadores externos.

Felizmente, estamos gradualmente a começar a incorporar o nosso pessoal da sede.
 
Estamos aqui e adaptámo-nos às
novas circunstâncias
   
 
Queremos apenas recordar-lhe que, seja o que for que precise, pode contar connosco. Clique no play.
 
   
   
 
   
A MHP é partner da DCH | Organização Internacional de Diretivos de Capital Humano    

A DCH é uma organização internacional que tem como objetivo facilitar a partilha de experiências entre os principais diretores de capital humano nos diferentes países onde marca presença.

Se tem o perfil de Diretivo de Capital Humano, a DCH os convida a unir-se ao clube.


 
   
 

A MHP passou a formar parte desta organização como partner, que além de berneficios nos oferece a oportunidade de colaboração em todos os eventos que organizam.
Devido à situação atual, os eventos passaram a ser realizados de forma on-line e estão divididos em duas modalidades: Webinar e Master class.

Se gostaria de participar como profissional de RH nos webinars DCH, por favor candidate-se.



 
 
Participámos em dois eventos do programa
#DCHWebinar



dch_webinar
Resumo do #DCHWebinar: Boas práticas para o regresso à normalidade: gestão do trabalho, registo da assiduidade, medidas e sugestões
     
Resumo do #DCHWebinar: Teletrabalho e Controlo Horário
     
#DCHWebinar Portugal #DCHWebinar Espanha
 
 
Métodos de Registo da Assiduidade
disponíveis na MHP
MHP_métodos_fichaje
 
Os clientes da MHP têm à sua disposição diferentes métodos de picagem para manter o registo da assiduidade dos seus colaboradores, consoante a situação de trabalho de cada um.

Podem escolher tantos quantos forem necessárias e podem ser combinados um com o outro em conjunto.

 
Consulte-nos!
 
 
Se desejar enviar-nos os seus comentários, pode responder a este e-mail.

Com os nossos melhores cumprimentos.

 
MHP
 


Siga-nos nas Redes Sociais
 

#SomosMHP
#ObrigadoPorTrabalharAqui
 
 
 
 
 
 
ESPANHA | PORTUGAL | REINO UNIDO | HOLANDA | ALEMANHA
 
mhp.pt · +351 800 502 306
 
Se deseja anular a sua subscrição desta newsletter
CLIQUE AQUI
 

Não obstante o anterior, e em caso de que não seja o destinatário deste e-mail e/ou não queira continuar a receber informações opondo-se ao seu envio, por favor, informe-nos através do e-mail juridico@mhp.es dirigido à atenção do Encarregado de Proteção de Dados. Se deseja obter mais informação sobre o tratamento dos dados pode aceder aqui.

Em conformidade com o Regulamento 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de Abril de 2016, informamos que os seus dados serão tratados pelo Responsável pelo Tratamento MHP Servicios de Control S.L, com CIF B 35664879 e sede na Avenida Alcalde José Ramírez Bethencourt, 12, Centro de Oficinas Fuentemar, 35004, Las Palmas de Gran Canaria, a fim de realizar gestões estritamente profissionais relacionadas com o nosso serviço.

As informações contidas neste e-mail são particulares, confidenciais e para uso exclusivo do seu destinatário. No caso contrário, informamos que a sua divulgação, distribuição e/ou reprodução está totalmente proibida por lei, portanto, notifique e proceda a sua destruição sem continuar com a sua leitura. No caso de incumprimento, poderá estar a cometer um delito classificado no Código Penal.

Se deseja, poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, exclusão, oposição, portabilidade de dados, limitação do tratamento e esquecimento, ao enviar sua solicitação por escrito ao e-mail juridico@mhp.es e dirigido ao Encarregado de Proteção de Dados da MHP Servicios de Control.

Precisa de imprimir esta mensagem? Protejamos o meio ambiente.